quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Meta de Leitura de 2014

Eu nem ia colocar essa foto, mas a alpaca ali no fundo... Rere


Um dos itens da nova lista de 101 coisas para fazer em 1001 dias é fazer metas de leituras anuais durante o desafio. Essa é a primeira meta de leitura do desafio.

Ano passado eu li 36 livros de acordo com o Skoob, 38 se eu contar o que reli e o que não encontrei para ser adicionado. E aqui estão os 36 livros lidos:


Pretendo fazer resenhas deles, assim como de muitos outros, no blog. Por sinal, algumas já estão quase prontas (uhu). Não gostei da quantidade de livros que li, sinto que poderia ter lido muito mais se eu não ficasse com tanta preguiça ou dormido durante as viagens para chegar na faculdade.

De toda forma, como não sei se tenho a capacidade de ler mais que 38 livros, decidi aumentar somar um a mais... Mas como não gosto de números quebrados múltiplos de 3, decidi colocar 40 livros ao todo (uepa).


E esses foram os livros escolhidos. Fiquei com vontade de completar o espaço com mais quatro livros para não ficar esse buraco, mas duvido, e muito, que eu conseguiria ler 44 livros, haha. Mas quem, não?

Decidi ao montar a meta ler alguns clássicos que estão na lista de 101 coisas para fazer em 1001 dias, alguns da Torre Negra que também estão como meta na lista e alguns que eu já comecei, mas não terminei por n motivos diferentes. Além disso, decidi colocar livros que eu já possua em mãos para não ser obrigada a comprar mais ( com exceção dos quatro últimos que eu não tenho e morro de vontade de ler à anos).

As bandeirinhas verdes significa que já foram lidos, as laranjas que estão sendo lidos(que deveriam ser onze ao invés de dois lol) e as azuis serão lidos. Por sinal, a ordem dos azuis (e laranjas) são aleatórias. Com certeza não vou ler nessa ordem.

Estou levemente satisfeita com o resultado final, embora agora que vi os livros acho que exagerei um pouco com três livros de uma mesma série.

... É.

De todo modo, essa é a meta de 2014 e espero cumpri-la, além de ler mais do que os que estão listados.

Um comentário:

  1. Se você leu pouco ano passado, imagina eu que li só 13 lol
    Esse ano também pretendo ler mais, mas não farei nenhuma meta sobre quais livros pretendo ler. Vou me deixar livre pra escolher conforme for dando vontade. Mas também pretendo ler os livros que já tenho e que não foram lidos ao invés de comprar novos (a menos que eu não consiga me segurar hahaha).
    Esse ano já estou no meu 4º livro, então acho que estou indo bem 8'D
    Beijos!!!

    ResponderExcluir