domingo, 1 de setembro de 2013

[101 Coisas para fazer em 1001 dias]23 e 92

Decidi juntar uma históriazinha de dois rolês com os desafios já que, né, eu ia fazer de qualquer jeito o causo dos passeios. O desafio 23 era "Ir em um Show" e o 92 "Assistir um filme 3D".

Foto daquelas máquinas de fotos eoirheoi

No dia 29/08, eu e minha amiga fomos no cinema porque ela é do interior e não tem cinema na cidade dela. 8'D De qualquer forma, decidimos meio que de última hora ir e só conseguimos pegar a sessão das 18h para Percy Jackson e o Mar de Monstros (que por sinal é horrível ).

Desde a invenção da ~tecnologia~ eu nunca tive a oportunidade de ir assistir um filme 3D e por isso coloquei ele na lista de 101 coisas para fazer. Eu precisava ver um. Na verdade foi uma decepção. Eu esperava muito mais. Não sei se o filme não ajudou ou o 3D que é sem graça mesmo, maaas.

De qualquer forma, assistimos o filme ( e não ganhamos os óculos! ): ) e depois fomos no Playland gastar dinheiro nas coisas que normalmente custam R$01,00. Como a boa stalkah que sou, tirei fotos da Bárbara se divertindo enquanto ria do desespero dela. 8D



Eu fiquei muito feliz que ela tenha gostado do Pump já que sou bem viciadinha nessa máquina. :3 A próxima vez que ela vim pra cá, certamente vou gastar bastante dinheiro em fichas para ensinar ela. Yay!

No Guitar Hero só ela foi mesmo. Eu não sei jogar esse baguio na guitarra não e... ela disse que estava zoado. O botãozinho travado e tals. Pode ter sido só uma desculpa por não ter acabado a música.

E uma fotinho borrada nossa no shops para finalizar o dia. Yay!

No dia 31/09 fomos para um karaokê na Liberdade( sério, karaokê é meu rolê preferido ultimamente. Um dia eu aprendo a cantar de tanto ir eoirheirheoi) e eu cantei MUITO. Sério, ela e os dois amigos dela lá não cantaram nada. Só dava eu jogando músicas na máquina. :T Somente no final meus amigos apareceram (tudo viadão que me deixaram na mão), mas ainda assim foi muito divertido!

Depois do karaokê, fomos até um restaurante aí e comemos uns pratos bem l0k0, mas eram bons. E depois tomamos Bubble Tea porque eu viciei nesse baguio e não consigo ir pra Liba sem comprar um. <3 E eu preciso aprender a tirar foto de mais momentos eoirheoirheoihoi


Depois de tudo isso, eu e ela seguimos sozinhas para o show da Tsubasa. Confesso que não conhecia ela, mas acabei virando fã depois de ouvir ela cantando a abertura de Evangelion. <3<3 Mesmo não sendo fã, comprei um CD(era baratinho mesmo) e peguei o autógrafo dela.



Essa Tsubasa é um amorzinho, geeeemt. Ela é toda fofa e educadinha. Conversou com as pessoas durante o show, perguntando sobre a vida de alguns e depois deixou que todo mundo tirasse foto com ela/conversasse diretamente com ela. Eu não fiz isso, nem a Bárbara, porque precisamos sair antes do encerramento, mas várias pessoas disseram que ela fez isso. ~

E olhem esse autógrafo que coisa mais gracinha! É um gatinho! OIHEROIEHRIEOI <3

Enfim, um vídeo que minha amiga tentou gravar dela cantando Zankoku. ~ É uma pena que a qualidade do som saiu zoada, maaaas, pelo menos, dá pra entender. Adorei essa versão, btw. <3

Não consegui upar aqui (lolwat), então aqui o link do youtube mesmo. ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário