domingo, 15 de setembro de 2013

[101 Coisas para Fazer em 1001 Dias] 26


O desafio 26 era "Comer Macarons" e consegui realizar esse desejo no dia 06/09.

Eu ouvia muita gente comentando sobre esses docinhos e como eram maravilhosos e nhenhenhenhe e realmente fiquei com vontade de experimentá-los. Como não poderia deixar de ser, em todo lugar que eu encontrava(e nem eram tantos assim) custavam um absurdo e eu nunca tive coragem de comprar.

Até que um dia eu fui na padaria com o dinheiro da mamãe(rere) e vi. Comprei para experimentar e, antes que eu pudesse tirar fotos bonitinhas de todos eles, mamãe e papai comeram tudo. lol

De qualquer forma, eu gostei, apesar de achar MUITO doce. Como eu não experimentei nenhum antes, eu não tenho a mínima ideia de como é o gosto, não posso afirmar se estava certo ou não porque nunca comi antes, maaaas. Bem, o importante é que eu experimentei, he.

Nenhum comentário:

Postar um comentário