terça-feira, 20 de agosto de 2013

Review: Gato & Canela


Na verdade estou devendo essa review há muiiito tempo e fiquei em dúvida entre colocá-la nesse blog ou no Campanella Project porque é um Shopping Service, mas como eu não comprei nada para cosplay, resolvi deixar aqui. Mesmo porque a maioria das coisas "exemplo" são roupas, então é melhor aqui mesmo, né? 8D Qualquer coisa jogo lá também. [?]

Enfim, Gato & Canela é um Shopping Service que, para quem não sabe, ajuda as pobres almas sem cartão internacional a importar aquelas coisinhas mágicas que só encontramos fora do Brasil.

Pois bem, no começo do ano entrei em contato com a dona da lojinha para descobrir quanto ficaria umas bolsas que eu andava querendo há um tempinho. Rapidinho ela respondeu e deu o orçamento com o valor das três bolsas. Ela também foi super - sério, sem puxar-saco nem nada, ela fez orçamento de mil coisinhas que eu queria e aguentou um monte de outras perguntas que eu fiz, como se poderia ser em duas vezes, se tinha desconto, se entregava pessoalmente, etc, etc, etc, que tenho certeza que encheu o saco - atenciosa. Respondendo sempre rapidinho. Ela até mesmo aguentou minha demora para fazer o depósito!

E então as bolsas chegaram em uma semana (looool). Sinceramente, vou assumir, é blog pessoal mesmo risos, eu fiquei desconfiada e com um pé atrás. Como que três bolsas grandes chegaram da China em uma semana, gente? É impossível! Mentira, nem é. Como ela provou. ehreoirhie

Fiz o segundo depósito e marcamos de nos encontrar no metrô para eu pegar as bolsas. Como parece ser uma sina minha, eu não consegui pegar na primeira vez. Nos desencontramos porque deu mó rolo. @o@ De qualquer forma, marcamos novamente e ela me entregou as três bolsas em perfeito estado e de quebra uma foto 3x4 que ficou na sacola OIEHROIHEIO 8D. Uhuls!

Gostei tanto do serviço e da dona da lojinha que, não tão recentemente, pedi um novo orçamento. Dessa vez de roupas e umas maquiagens.

E novamente ela foi super atenciosa e respondeu minhas perguntas super direitinho. E mais uma vez as coisas chegaram super rápido e direitinho(apesar dos coreanos terem esquecido de colocar o número da minha casa, o que me obrigou a ir até os Correios pegar; mas isso não é culpa dela). Gemt, é tipo um pacto que ela tem, ok? Não é possível que tudo chegue rapidinho!

E as coisinhas que eu comprei ~ :


Só para constar de observação, eu adoro essa bolsa bordô no fundo. Eu uso praticamente todo dia. É linda demais, licença. oieroehrioe <3



E as maquiagens, onhomnhomnhom. Devo dizer que essas coisas da Etude House eu deseja há MUITO tempo porque achava as embalagens amorzinhos e. Talvez, depois, no blog cosplay eu faça uma review dessas maquiagens, hmmm. Mesmo porque é difícil achar informações delas. q E eu queria muito um Lip Tint também e acabei levando dois, maoe.

Enfim, eu super recomendo a Gato & Canela. Tanto pelos preços, quanto pelo atendimento da dona amorzinho e quanto a rapidez (embora talvez seja só sorte, he).

E muiiiito obrigada por ter comprado essas coisinhas para mim e realizado alguns dos meus sonhos de consumo!


4 comentários:

  1. Também já comprei com a Clara, e veio em uns 25 dias + o - a meia calça que comprei, me assustei pensei que fosse esperar os 40 dias rs, agora já pedi mais e estou esperando rs, parabéns pelo blog, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótimo quando as coisas chegam rápido, não é? É uma felicidade só!
      Ah, do jeito que com ela as coisas são rápidas, chega rapidinho! OIHEOIRHEOIRE
      Ah, muito obrigada! <3

      Excluir
  2. Awn!! Eu procurei tanto um vendedor de Edute.... T_T vou chorar de felicidade, sério!!! Lindas as bolsas também ;_______;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah! Etude é amor, né? ;w; <3
      São sim. Sou apaixonada por essas. eoriheoi

      Excluir