quinta-feira, 22 de agosto de 2013

[101 Coisas para Fazer em 1001 Dias] 1, 40, 69, 70







  O desafio 1 era "Comprar um coturno". Eu desejava por um há muiiiitos anos e um dia desses, enquanto procurava um presente para a mamãe, encontrei esse pseudo coturno-botinha e comprei.
  Nem preciso dizer que virou meu xodó, não é? Não tiro do pé. <3

O desafio 40 era "Chegar no mínimo às 50.000 páginas no Skoob". Cheguei. Basta olhar lá para provar. Estou com preguiça de tirar um print, rere.

O desafio 69 era "Juntar R$500,00 no pote de urso e fazer o que quiser com ele depois. JAMAIS tirar o dinheiro de dentro". Juntei e já gastei faz um bom tempo. Eu esqueci de atualizar aqui, rere.

O desafio 70 era "Terminar um livro em um dia(mínimo 300 páginas)". Foi um dos primeiros que eu fiz, na verdade. li O Lobo de Gaia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário