domingo, 21 de julho de 2013

O Melhor Presente do Mundo


O título diz tudo. É.

Eu estava atrás do livro "A Loja de Antiguidades" há alguns anos, mas nunca o achava para vender e, quando achava, era em valores absurdos tipo R$200,00 (e encontrei até mesmo por R$1000,00 [wtf] ). Isso para a versões em português. Quanto para versões em inglês, achava-os em preços altos(não tão altos, mais ainda assim altos), mas de editoras que não me agradavam ou como E-Books.Então, certo dia, estava conversando com um amigo e comentei isso; e não é que o filho da mãe me veio com um "Ah, eu tinha esse livro, mas entreguei num sebo!"............ Pow! OIEHRHIEO

Enfim, no dia seguinte recebi uma mensagem no celular com "Adivinha quem encontrou seu livro". Não tem como descrever o que eu senti ao ler. Primeiro por ele ter se dado ao trabalho de procurar o livro, segundo por ele ter achado em tão pouco tempo e terceiro por ele ter de fato comprado. Eu não queria aceitar, de verdade, porque, né, imagino que deve ter sido caro e eu jamais poderia retribuir do jeito certo pelo presente.

Bem, então ontem nos vimos no AF e ele me entregou o livro em uma caixinha adorável que a mãe dele comprou. ♥ E ele me contou toda a história de como conseguiu o livro que basicamente foi: Ligar para um sebo, ouvir que deveria estar em outro, ligar para um segundo sebo, ouvir que o livro estava em outro estado, procurar o contato, ligar para esse outro contato, pedir fotos, gerar um boleto, forçar o irmão ir pagar o boleto, receber o livro. Tem coisa mais mafiosa que isso, gente? Em um fodendo dia conseguir um livro que eu procuro há anos?



Versão ilustrada. Fuck yeah!

Eu não posso dizer o quanto estou feliz por ter recebido esse presente e como eu não tenho ideia de como agradecer. Eu sinto que mesmo que dissesse mil vezes obrigadas ainda não seria suficiente para mostrar como estou agradecida. E por falar nisso, acho que não me mostrei grata o suficiente ontem. Desculpa., mas MUITO obrigada. Tipo, mesmo. Um milhão de vezes ou mais.

Mesmo, mesmo. Muito obrigada, Shiki! Tu não tem ideia de como esse livro me deixou feliz. E o quanto eu quero ler ele, mas, é, primeiro terminar o que estou lendo.

Um comentário:

  1. Nossa, livro carinho me deve ter sido só felicidade de receber justo o que mais queria!!
    Eu não conheço, infelizmente, mas fico no aguardo de uma resenha x3
    enquanto isso, saiba que eu te indiquei pra uma tag 8'D <3
    Beijos!!

    ResponderExcluir