terça-feira, 26 de março de 2013

Aniversário


 Imagem



  É, eu fiz aniversário não tão recentemente e me deu vontade de mostrar as coisas que eu ganhei e *Daquelas*.


  Mas antes de mais nada, tenho que contar a histórinha da comemoração. Na verdade eu não tirei foto nenhuma, nem na comemoração em casa e nem na que fiz com amigos porque estava amis preocupada em comer e tals do que tirar fotos, hue.

  Na manhã do meu aniversário, enquanto escova os dentes para sair e ir para a aula, começaram a cantar parabéns super animadamente com minha mãe fazendo uma coreografia muito linda digna de Lady Gaga Feelings... É.
  Então veio os "parabéns" e uma história de moral[?] do meu pai e uns tapas do meu irmão porque somos muito unidos. E depois ele brotou com uma sacolinha de presente da Saraiva me fazendo achar que era um livro, mas na verdade era um jogo. Uhuls! ~ Aham. Eu tenho o melhor irmão do mundo. Um dia ainda faço post-colêtanea de todos os presentes que já ganhei dele, haha.
  À noite, com todo mundo reunidos, comemos um monte de besteira e é. Estranhamente senti falta da minha tia que sempre aparece para fazer doces e me dar lençol, e não, não estou brincando. Ele me dá um jogo de lençol de presente lol.
  Ah, sim. O dia inteiro o telefone não parou de tocar o que me deu muita raiva e dor de cabeça e. Eu também recebi várias mensagens de parabéns por celular de gente que não tenho a mínima ideia de quem fosse... O que é bem assustador, na verdade.
  Costumamos fazer um churrasco no primeiro final de semana depois do aniversário, mas esse ano não fizemos porque... Preguiça define.

  No domingo comemorei com uns abiguinhos. Fomos no karaokê na Liberdade e ficamos três horas estourando os ouvidos uns dos outros. Foi uma pena que 6 pessoas que chamei não foram... E ao mesmo tempo vocês são tudo uns putos, flw? Tivemos que pagar a mais porque reservei a sala para 15 pessoas que é mais cara que a sala de 10. Queimem no Inferno.
... Os três que avisaram não precisam queimar no Inferno, só sofrer na vida por ter avisado em cima da hora, ok? Ok.
  Não sei muito o que comentar do karaokê. Foi mega divertido.
  Eu queria ter cantado mais, mas né. E assumo que fiquei chateada por alguns não terem cantado e aproveitado tanto. >: E também por não ter conseguido dar atenção a todo mundo ao mesmo tempo; é em difícil tentar conversar com todo mundo ao mesmo tempo que procurava músicas para cantar e. Desculpa mesmo por isso.

  Depois do karaokê fomos comer em um lugarzinho tenso sugerido pela Ayumi. Três pessoas ficaram com medo de passar mal e vomitarem ratos depois de comer, hue. Não citarei nomes. /ri Mas a comida foi gostosa e saiu MUITO barato para cada um levando em conta os três pratos gigantes de Yakissoba, os três de Frango ao Curry, a costelinha e o frango empanado. A única coisa cara mesmo foi o refrigerante. 8 conto wtf. Super faturamento esse.

  De qualquer forma o dia foi muito divertido e simpático e espero poder fazer isso mais vezes com todo mundo sem ser no meu aniversário lol. Eu já agradeci a todo mundo que foi então não vou repetir isso de novo aqui. Aos presentes agora 8D :


  Presentes auto-dados. É. Eu queria ser ryka para ter dado essas dolls só como presente de aniversário, mas elas acabaram sendo presentes de Natal do ano passado, por ter passado na Usp e de aniversário E ainda estou me decidindo se é presente de Natal desse ano também. Foram caras, mas não me arrependo de nada. São lindas por mais que essa foto não faça parecer. E são um pouco assustadoras também... Mas eu amo elas. <3


  Presente do meu irmão. 8D Ele disse que queria me dar um dos que estava na minha Wishlist, mas não encontrou nenhum então pegou esse porque sabe que eu gosto e ele também gosta e sabia que a gente iria aproveitar.
  Eu realmente estou aproveitando ele. Toda tarde jogo, mas ainda não peguei as manhas do controle do X-Box... É muito diferente dos de Playstation que estou acostumada. Assim que me acostumar 100% com certeza vou jogar online e matar os viciado tudo com meu time furry feelings.


  Presente da Arys. Eu nunca vi buttons de Umineko então pirei quando abri a caixinha e vi os dois. Puro amor. <3 Muito medo de usar e perder eles, então ainda estão bonitinhos nos saquinhos e.
  Quando eu convidei ela pro karaokê, ela respondeu que não poderia comprar nenhum presente então eu respondi que ela nem precisava ir e quando ela me deu o presente, disse "Desculpa, Hiza. Não deu tempo de comprar nada de verdade" o que me faz pensar que ela comprou achando que eu tava falando sério e. OIEHREOIRHOIEHRIE Ok. Não era sério e preciso conversar o quando antes com ela para ter certeza que ela não interpretou errado. Foi só brimks, ok. Todo mundo sabe que eu fico coisada em ganhar presentes.


  Presentes do Stocco. Mais um Chopper para minha coleção infinita de Choppers e. <3 Eu achei tão estranho o chaveiro do Chopper ter esses coisinhos em cima; eu ainda não entendi para que servem e. Mas ele diwando pendurado em uma das minhas bolsas. O mesmo vale pro.....*Esqueceu o nome do bicho*. Btw, meu irmão queria roubar ele para ele. Qualé.


  Presentes da Ayumi. Ela me mandou uma mensagem perguntando três cores de lápis, sombras e batons então nem fiquei surpresa quando abri o presente e tinha um lápis e um baton nele. lol Eu ainda não usei o colar de camafeu, que é muito limds por sinal, mas me apaixonei pela cor do batom. <3 Pfvr, fico muito gata com ele. n


  Presentes da Evelyn. De acordou com ela, ela deu coisas tosquinhas só para não chegar com as mãos vazias. /ri Mas eu adorei essa flor. Muito amor. <3
  Ela também me entregou uma saia de coelhinhos no dia. Eu comprei a saia, mas não deixou de ser um presente porque né, demorou para a gente cosneguir se encontrar para eu pagar ela e ela me entregar. 8D



  Presentes do Papai. Eram os dois livros que me faltavam das Crônicas Vampirescas. Eu recebi eles antes do meu aniversário e terminei ambos antes do meu aniversário também.
  Gostei do Quinn até ele ficar retardado perto do Lestat e da Mona e para variar o Lestat ficou com viadagem o livro inteiro e eu realmente tive vontade de tacar pela janela enquanto lia Cântico de Sangue, mas ok. Eu gostei dos livros.




  E por último a tonelada de presentes que a mamãe me deu. O perfume é super gostosinho, o batom é mega vermelho, o sapato para variar não machucou meus pés quando usei pela primeira vez e o vestido cinxa é curto demais hue. Mas é tudo lindo. <3

  E a Caipira me deu 50 conto que me ajudou a comprar umas peruks. OIHEROIE 8D

  Obrigada a todo mundo pelos presentes e por terem comemorado comigo. <3

2 comentários:

  1. Anne Rice!!! Para mim, falta somente o Fazenda Blackwood... Mas como eu já li o Cântico de Sangue, deu para conhecer o Quinn, mas como leitora de toda crônica da família Mayfair (Hora das Bruxas I e II,Lashes e Taltos) o que mais me chocou foi a Rowan x.x Rowan x Lestat...tipo...quê?

    ResponderExcluir
  2. Eu preciso ler os livros dos Mayfair. Tenho aqui o Hora das Bruxas I, mas queria acabar as Crônicas Vampirescas antes de começar a ler sobre os bruxos.
    O que eu sei sobre a Rowan foi o que eu li na Fazenda Blackwood e em Cântico de Sangue(então talvez não seja uma visão real), mas, principalmente pelo o que o Quinn falou, achei super anormal Rowan x Lestat... Tipo, oi? Vai entender esses fanservices aí[?].

    ResponderExcluir