domingo, 3 de fevereiro de 2013

[101 Coisas para fazer em 1001 Dias] 37, 9, 53


Só para ilustrar porque preguiça de tirar foto.

  O desafio 9 era "Entrar em uma faculdade". Fiquei meio ano sem fazer nada porque desisti da antiga faculdade e provavelmente isso vai acontecer esse ano trambém e. De qualquer forma fui aceita em três universidades: FURG, Senai e USP.
  Inicialmente eu pretendia ir para a FURG e cursar Arqueologia, mas por n problemas acabei desistindo da ideia(e como me arrependo!) e optei por Polímeros no Senai, já que os resultados da USP demorariam cerca de mais um mês para sair.
  Felizmente ontem os resultados saíram e eu passei em Gestão Ambiental. Sairei do Senai e farei Usp... Daqui uns meses pedirei transferência para História e serei feliz fazendo o que eu quero longe das exatas e biológicas, é.

  O desafio 37 era "Comprar um X-Box360 ou um PS3". Depois de muito chorar e fazer mil promessas e aceitar certos trabalhos, consegui convencer o papai de me dar um X-Box. Ganhei como presente de Natal. Até agora tenho dois jogos para Kinect que vieram de brinde, ams pretendo comprar outros muito em breve. Muitos outros, rere.
  Depois que eu ganhei ele, pensei bem e decidi não destravá-lo o que me faz pensar que eu deveria ter chorado por um PS3 ao invés de um 360, er. Talvez futuramente eu o coloque para vender ou o troque por um. Por hora estou mega feliz com meu bebê. <3

  O desafio 53 era "Fazer um desejo no dia 12/12/2012 às 12:12". Eu o fiz, mas sinceramente não me lembro o que pedir. As duas coisas que me vem na cabeça que talvez eu tenha desejado, eu ganhei. Vou assumir que o desejo já se realizou, haha.

Um comentário:

  1. Que bom que você ta conseguindo alcançar seus objetivos =) Queria entrar na faculdade de música ano que vem <3
    Esse '101 Coisas para fazer em 1001 Dias' é como uma lista de metas? Eu adorei 8D Estou interessada em saber mais sobre XD
    Aproposito, li seus posts anteriores e amei o post dos livros que mostra a sua estante *_* ~
    Queria uma daquele tamanho pra mim, meus livros não cabem mais na minha ;;

    ResponderExcluir