segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Wishlist de Aniversário


  Como meu aniversário está chegando na verdade tem dois meses ainda e eu não tenho nada melhor para fazer, decidi fazer uma listinha, que irei comparar com meu aniversário do próximo ano para ver o que ganhei e não ganhei e o que adicionei, rere.

1. Um hamster.
2. Um CD original de Sound Horizon ou Dir en Grey.
3. Bayonetta, Catherine ou Castlevania.
4. Box The World of Peter Rabbit.
5. Sandman Vol. I e Sandman Vol. II.
6. Coraline.
7. O Fanstasma da Ópera.
8. Todos os livros Os Pequenos Guardiões.
9. A Loja de Antiguidades - Charles Dickens.
10. Box Desventuras Em Série.
11. Box Crônicas Saxônicas.
12. Cântico de Sangue. 
13. A Fazenda Blackwood 
14. Trem Noturno para Lisboa.
15. A Garota que Perseguiu a Lua.
16. Nendoroid Teddie <3
17. Presilhas da Asuka.
18. Funko Pop Maleficient e Evil Queen, Pooh e Tigrão, Sorcerer Mickey ou Ned.
19. Etoinette Powder. Comprei ae.
20. Etoinette Lipstick, rosa e vermelho mais claro, pfvr. 
21. Réplica JSK Gertrude Branco .
22. Nina, Nina Ricci.
23. Miss Dior.
24. CH L'Eau.
25. Esse Sapato.
26. Esse quebra-cabeça e esse porta quebra-cabeça.
27. Essa blusa Preta ou Branca.
28. Essa Doll.
29. Essa Doll.
30. Essa Doll.

Quem me der os itens 2,3,4,9,10.16,18,22,24,26,28,29,30 terá meu amor eterno. Fikdik.

Nenhum comentário:

Postar um comentário