domingo, 30 de dezembro de 2012

2 Anos de Francis e os Outros n

  Passou dois anos desde que falei pela primeira vez com o Stocco e o Onii-chan. Conheci-o pelo RP de Hetalia e apesar de não conversarmos muito na época, um pouco antes de eu sair acabei tendo uma amizade maior com o onii-chan inicialmente e pouco tempo depois com o Stocco também.
  Por dois anos ser tempo pra caramba, resolvemos fazer uma comemoração juntamente com uma comemoração de Natal. Então trocamos presentes e cartas apesar de eu precisar enviar a do Stocco ainda e ainda, quando está todo mundo junto, fazemos algo juntos no Skype; e tem a comida também que eu preciso mandar para eles logo, rere.




  A primeira remessa de presentes[?] é essa aí. Os três meio que ganharam a mesma coisa só que com personagens que cada um gosta.
  Fui responsável pelas alianças. Elas tem inscrito 'Chat Trio' porque não coube 'Francis e os Outros' nelas, he.
  O Onii-chan foi responsável pelas canecas. Eu não tenho ideia do que tem nas canecas deles, provavelmente ums shota e um homem peludo; na minha caneca tem um 'Francis' escrito em um canto e um 'Francis e os Outros' no outro canto. Como eu uso uma caneca para cada coisa que tomo, essa é para bebidas escuras como café e chá Matte.
  O Stocco ficou responsável pelos mousepads. Eles comentaram, quando discutíamos o que a gente ia botar, mas não lembro os deles, rere. A única coisa que sei é que o dele é com Valetes e o do Onii-chan com Reis.


  Os presentes de Natal do Onii-chan foram esse relógio/colar e essa boina vermelha. Já tive várias oportunidades de usar o colar, mas ainda não estreiei a boina porque está quente demais para usar qualquer coisa na cabeça.
  Eu não tinha a mínima ideia do que ia ganhar dele. O tempo todo ele manteve como segredo, mas foi uma puta de uma surpresa ganhar essas coisas; ainda mais que já estava de olho em um colar~relógio há algum tempo.

 Juro que ela estava virada quando botei aqui, wtf

  Do Stocco eu ganhei esse colar de coelho, essa bolsinha rosa e esse livros. O colar também já usei várias vezes, a bolsinha usei uma vez como carteira e o livro estou alok para ler, mas não posso, er.
  Ele disse que ia me dar um livro e pediu para eu mostrar uns que eu quisesse, mas fiquei surpresa em receber justamente esse livro e fiquei desesperada pensando que tinha comprado algum livro que passei pra ele comprar e ele ter comprado justamente o livro que eu tambem comprei, porque dos que eu passei, era o que mais tinha interesse em ler.

  Aos dois, só posso agradecer pelos presentes e por tudo que já passamos. É bem divertido passar as tardes, noites e madrugadas drogando com vocês. Espero que possamos comemorar mais Natais e mais anos juntos por muiiito tempo. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário