quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Brave Heart

Nigetari akirameru koto wa daremo
Isshun areba dekiru kara arukitsuzukeyou

Kimi ni shika dekinai koto ga aru aoi hoshi ni
Hikari ga nakusenu you ni

Tsukame! egaita yume wo
Mamore! daiji na tomo wo
Takumashii jibun ni nareru sa
Shiranai pawaa ga yadoru haato ni hi ga tsuitara
Donna negai mo uso ja nai
Kitto kanau kara...show me your brave heart

Hare no hi bakari ja nai kara tama ni
Tsumetai ame mo furu keredo kasa hirogeyou

Ikikata ni chizu nanka nai kedo dakara jiyuu
Doko e datte yukeru, kimi mo

Hashire! kaze yori hayaku
Mezase! sora yori tooku
Atarashii jibun ni aeru sa
Shiranai yuuki ga nemuru haato ni ki ga tsuitara
Mune no naka no doshaburi mo
Kitto yamu kara...show me your brave heart

Tsukame! mabushii asu wo
Mamore! ai suru hito wo
Takumashii jibun ni nareru sa
Kowase! yowaki na kimi wo
Kuzuse! butsukaru kabe wo
Atsui kodou buki ni naru kara
Believe in your heart

Ayumi Miyazaki

~

Se lhe derem um segundo, qualquer um pode desistir e fugir
Então apenas continue andando.

Há algo que apenas você pode fazer.
Para que este planeta azul não perca sua luz.

Vá em busca de seus sonhos,
Proteja seus amados amigos!
Você pode ficar mais forte.
Poderes desconhecidos saem do seu coração quando sua luz se acende.
Qualquer desejo, é verdade
Com certeza se realizará... Me mostre seu coração valente!

Nem todo dia é ensolarado,
Então às vezes mesmo se uma fria chuva estiver caindo, apenas abra seu guarda-chuva.

Não há um mapa de como se viver, por isso somos livres.
Você pode ir à qualquer lugar.

Corra mais rápido que o vento!
Vá em direção ao céu!
Encontre o seu outro "eu"!
Coragem desconhecida dorme em seu coração e quando você perceber
A tristeza em seu coração,
Com certeza vai parar... Me mostre seu coração valente.

Vá em direção do amanhã,
Proteja aqueles que você ama!
Você pode ficar mais forte!
Destrua seu lado fraco!
Derrube as barreiras que te bloqueiam!
O quente batimento do seu coração será sua arma!
Acredite em seu coração.
 
Retirado de http://letras.terra.com.br
 
~
 
  O blog é meu e eu faço o que quiser, humph. Brinks ~
  Quis colocar essa música porque escutar ela me faz chorar. Sempre. Não é frescura ou emice, ela simplesmente me toca como poucas músicas me tocam. O ritmo é lindo e a letra é encorajadora. Sério, existe coisa mais importante que acreditar em si mesmo e seguir em frente mesmo que dificuldades apareçam?
  
  Eu não sei bem explicar mas ela me encoraja de um modo meio diferente. Quando a ouço, sinto vontade de acreditar melhor em mim mesma e enfrentar frente-a-frente o problema que eu tiver no momento, independente de qual ele seja. Seguir em frente sem ter medo do que pode acontecer e, como ela mesmo diz, acreditar que eu tenho coragem suficiente para fazer tudo isso e muito mais e que preciso dar somente um passo para alcançar o que desejo sem remorços, seguir em frente, não recuar mais e permanecer com essa coragem para o resto da minha vida. Só é uma pena que eu só tenha vontade de fazer isso quando estou escutando-a. É, eu sei que foi confuso, mas quem liga? Ninguém além de eu mesma lê aqui.

  Fazia algum tempo que não a escutava essa música mas depois de umas conversas sobre Digimon com a Caipira acabei indo para o youtube para ouvi-la, e agora estou reassistindo Digimon por pura Nostalgia.

  A maioria acha que é só 'mais um desenhozinho para crianças' mas, já pararam para pensar em todas as mensagens que ele nos dá? Confiar nas pessoas, seguir instintos, aqueles montes de significado que cada brasão dá(amor, coragem, amizade, confiança, conhecimento, esperança e luz) que por si mesmos já explicam a mensagem que querem passar; até me apegaria a detalhes e descreveria sobre cada um mas, é meio que desnecessário. Acho.

  Mesmo que eu acredite que a música é muito mais profunda que a mensagem geral que passam, acredito que ela define bem Digimon, não? ~

  Não sei se todos conhecem mas, é essa música aqui

  Obrigada por cantar essa música que me faz bem, Ayumi Miyazaki. <3

  Ps. Ele não tem só essa música, ok, gente? Procurem pelos singles dele e tudo mais porque todas valem a pena ouvir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário