domingo, 5 de fevereiro de 2012

Alguma coisa

   Até agora, mesmo depois de umas duas semanas que criei esse blog, não sabia o que botar nele. Decidi escrever sobre meu dia a dia porque.... Porque sim. Talvez me ajude a sobreviver melhor e talvez, se alguém vir a ler isso aqui um dia, pode encontrar ajuda em alguma postagem. Vai saber.
  Enfim, vamos ao primeiro desabafo. ~

~

  Em uma semana começam minhas aulas... O que considero uma nova vida por passarem a ser aulas em uma Universidade, afinal, dizem pelo menos, que é um mundo completamente diferente do que estávamos acostumado até então.
  É estranho pensar que doze anos atrás eu estava entrando na escolinha. Sério, eu ainda lembro de como foi meu primeiro dia de aula, de como estava ansiosa para estudar como meu irmão mais velho estudava e em conhecer amiguinhos. Claro que poucos anos depois isso se tornou chato e cansativo.
  . . . Espero que não seja tão chato e cansativo como os outros anos foram.

  Para ser sincera, mesmo nessa altura do campeonato, eu não sei se o que eu escolhi foi certo. Não sei se quero fazer Hotelaria, não sei se isso é certo para mim, se isso vai me fazer feliz e se terei algum futuro nisso.
  E claro que, para completar minhas dúvidas, sou obrigada a ouvir minha mãe dando palpites sobre o que eu deveria ter escolhido e sobre o fato da universidade ser longe pra caramba de casa praticamente todo dia e meu pai me perguntar toda hora se é isso mesmo que eu quero.
  Meu maior medo disso tudo é de não ser o que eu quero. É uma universidade particular e quem pagará será meu pai, a última coisa que quero é fazer ele pagar R$1000,00 durante seis meses e então dizer que não é o que realmente quero. Não somente pelo dinheiro em si mas, pelo tempo perdido e toda a dor de cabeça que vai dar.

  De qualquer forma, não tenho mais volta. Espero que seja o que pensei que era e, mais do que isso, que seja algo que eu realmente goste.
  Bem, boa sorte para mim! ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário