domingo, 21 de setembro de 2014

Daiso


A Daiso é uma dessas lojas gays super fofas que te faz ter vontade de levar tudo que tem, independente do que seja, do preço ou da utilidade.

Eu descobri a Daiso graças a um panfletinho que peguei em um restaurante e foi amor à primeira vista. Chamei uma amiga e lá fomos nós conhecer a loja.

... E instantes depois de colocar os pés lá dentro, arrepender-nos de não ter trazido mais dinheiro.

Ah, sim! Uma das coisas mais legais da loja é o preço único de R$6,90.

Ok. Vale ressaltar que eu já fui nela milhares de vezes, mas só fiz isso agora porque... Sim. Enfim, as coisinhas:


Panorama geral das coisas que comprei... Isso é, quando tirei as fotos já que comprei umas coisinhas a mais já e.

Enfim, separei as coisas por grupinhos para ficar mais fácil de se visualizar, he. Algumas coisas não tirei foto porque não consegui encontrar lugar nenhum para colocar, mas... Ok. Acho que as fotos são suficientes para dar vontade nas pessoas.


- Xícaras com tampas
- Temporizador de cozinha (Um ursinho! Ugggh <3)
- Facas
- Fouet
- Espátula
- Descascador de legumes

Acho legal dizer aqui que existem dezenas(literalmente) de facas e descascadores lá. E, sim, eu peguei os para criança porque é rosa e tem um ursinho. Julguem-me.

- Pastas
- Cadernos

Essas pastas são maravilhosas. Ok que são praticamente pastar normais, mas elas são mega resistentes e espaçosas e tudo o mais.

Não vou dizer nada sobre os cadernos porque sou viciada em cadernos, mas tem muito modelo de caderno lá. É um paraíso para isso.

- Grampeador
 - Estilete tipo bisturi
- Porta-durex[?]
- Caixinha com grampos
- Esponja de melamina
- Fita adesiva decorada

Essas esponjas são mágicas. Ela limpa até a mãe[!] só usando água. É mágico.


- Lenços de papel
- Segurador de botas[?]
- Carteira
- Fita métrica
- Lixa para calcanhar
- Porta-trecos

Gemt, design cópia de Anna Sui. ANNA SUI, GEMT. ANNA SUI.

Onde:
- Rua Direita,247 - Sé
- Shopping Metrô Tucuruvi
- Avenida Jabaquara, 1920 - Loja 1
- Shopping Metrô Boulevard Tatuapé

Um comentário: