segunda-feira, 13 de maio de 2013

[101 Coisas para Fazer em 1001 Dias ] 25, 26

  É triste que meu desafio de 101 Coisas esteja parado... Faz muito tempo que não atualizo e sinto que não vou conseguir completar ele a tempo. Mas, ok. Quando acabar os quase três anos desse, eu faço um novo e coloco os itens que não completei (tipo 2/3 lol)

  Enfim o 25 era "Comprar um Celular Novo". O meu já estava bem velhinho e acabadinho e dando vários problemas, como não receber/fazer algumas ligações e mensagens, o que me causa mil problemas com meus pais que acabam pirando quando não ligo para eles quando saio.
  ... É. É um saco isso. >:
  De qualquer forma, minha mãe queria um de dois chips e meu pai comprou e acabou me dando o antigo dela que não era tão antigo assim. Um Galaxy Y, se não me engano. Agora ele é meu. Eu não comprei exatamente, mas só por ser um celular novo já vale.
  Eu não gosto dele. Odiei esse touch. Prefiro ter que apertar 4 vezes a mesma teclazinha para pegar um número. Eu não sirvo para tecnologia. Estou pensando seriamente em voltar com o meu antigo mesmo que ele não funcione direito. É mais discreto, bonito e fácil de usar.
  Não vou tirar foto porque preguiça.

  O desafio 26 era "Comprar um item de brand". Quando usei brand era para qualquer coisa com algum renome mesmo, já que não tenho essas coisas and shit. Acho que vou o item mais consumista capitalista ever na minha lista. De qualquer forma, comprei um vestido e uma bolsa da Innocent World.



  Inicialmente eu pretendia comprar esse JSK e um espartilho. Aí o espartilho acabou. Duas vezes. E acabei pegando só o vestido.
  Aí eu pretendia pegar o JSK com a mesma estampa/cor da bolsa, mas acabou também...(Sério. Tem SS que não quer vender, não é possível). E como eu caí de amores pela estampa Bambi, acabei pegando a bolsa para não pagar um frete absurdo em uma única peça.
  ... Aí fui taxada. Paguei um preço absurdo do SS e ainda paguei a taxa na alfândega... E agora que paro para pensar, tenho um feeling que o SS botou um taxa em cima da taxa da alfândega... É.
  De qualquer jeito, já fiz minha loucura e chega de burando por enquanto. Não tenho dinheiro para torrar alok assim não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário