domingo, 2 de dezembro de 2012

Bolo Viado

Não sei tirar foto de bolo, ok?

   Ok, não me julguem pelo título. Só brincadeira, ok? Ok.
  É a segunda vez que faço e ficou gostosinho e como preciso de espaço no computador, resolvi apagar as fotos do bolo e deixar aqui como lembrança mesmo, rere.

  Eu usei a receita de um bolo simples mesmo; farinha, açúcar, margarina, ovos, leite e fermento é meio desnecessário escrever a receita e, e 7 corantes diferentes. Separei nos potinhos e depois fui jogando na forma, despejando no meio e tals.


  E faz essa puta sujeira aí. E é horrível lavar toda essa louça porque tem a gordura da manteira.
  Btw, eu prometi pra mim mesma que nunca mais faria esse bolo porque faz sujeira demais e tem corante que faz mal... Obviamente que não cumpri minha promessa e fiz de novo.
  Mas, ficou gostoso e todo mundo gostou(pelo menos todo mundo comeu então isso significa que estava bom, né?), então, vale a pena ter trabalho para fazer um bolo em troca disso. ~



Nenhum comentário:

Postar um comentário