terça-feira, 13 de novembro de 2012

Baguios que chegaram ao mesmo tempo

  Me deu vontade de fazer isso porque em pouco mais de um mês várias coisas que encomendei chegaram e isso me fez muito feliz <3


  A primeira coisa foi esse vestido que encomendei do Clobba Online no começo do ano. Inicialmente era outro vestido mas, não tinha a cor que eu queria então mudei para esse e não me arrependo de nada que era até mesmo um pouco mais barato. Depois de encomendar, tive que esperar meses para a pessoa mandar porque pedi para ser feito sobre medida, er. Mas, ele chegou em uma embalagem super pequenininha vermelha com bolinhas brancas; sério, a embalagem era mínima. Não sei como enfiaram o vestido dentro dela e.


  Aí chegou minha peruca para o cosplay de Himari no dia 08/10. Eu a encomendei no final de Agosto então o tempo de espera foi normal mas, não tinha número de rastreio então é uma coisa meio assustadora e chata já que não se tem notícia alguma da situação do produto.


  Aí, no dia 10/10 eu fiz um negócio com uma guria e no dia seguinte fui pegar as lentes cinzas. Comprei-as por estarem a pronta entrega e pelo preço normal de um par de lentes. Foi a entrega mais difícil, acho. Marcamos de nos encontrar no metrô mas, tinha mil e umas saídas e cada uma foi para um lado diferente e, mas, nos achamos q
  Eu pretendia usar para o cosplay de Lúcifer para o WCS mas, a Caipira achou melhor trocar os personagens e a lente vai mofar daqui para frente, provavelmente.


  No dia 08/10 fiz um depósito para um par de sapatos pretos de uma guria. Eu os recebi no dia 13/10 (os sapatos que me acordaram quando estava morrendo de sono). A guria foi super atenciosa e boazinha. Se preocupou em mandar o número de rastreamento e mandar o sapato assim que o dinheiro caiu, sem eu precisar pedir/exigir/whatever. E ficou super atenta quanto a chegada dos sapatos. Super amorzinho. <3


  Aí no dia 19/10 chegou a peruca para o cosplay do Teddie. Eu a comprei junto com a peruca da Himari, rere. Meio que me sinto igual a Barbie quando coloco ela, se bem que só fiz isso uma vez e acho que foi pela maquiagem estar rosa demais e. É.


  Eu conversei com uma guria e pouco tempo depois fiz um depósito; poucos dias depois ela me mandou o número de rastreamento dos sapatos que de acordo com o site dos Correios, foi postado no dia 16/10. No dia 31/10 eles já estavam entregues. Acho que foi a entrega mais rápida que tive. <3
  Eu não gostei do fato dos sapatos terem vindo num saco cinza ENORME. Já tinha lido de meninas que a Bodyline raramente manda em uma caixa mas, eu realmente esperei que eles viessem em uma caixinha. ):
  Usei o sapato bege e, estranhamente, o fundinho do salto esquerdo soltou enquanto andava e eu nem reparei. Não tem diferença alguma andar com ou sem ele mas, é meio triste que logo na primeira vez que uso ele se despedace. Btw, não ligo pra isso porque imagino que absta levar num sapateiro para consertar. ~


  No dia 16/10 eu entrei em contato com uma lojinha só porque achei esse relógio puro amor. A moça respondeu minhas mil e uma perguntas e no dia 23/10, depois de eu ter depositado, ela já enviou. No dia 29/10 eu acordei com o tio do Correios gritando no lado de fora e aí eu peguei o relógio, é.


  Também entrei em contato com uma guria no final de Agosto. Era uma promoção no Taobao que não precisaria pagar a taxa para o vendedor já que as encomendas iriam para um conhecido dela. como nunca havia comprado com ela, preferi pegar poucas coisas que saiu super baratinho, rere <3 A única coisa que fiquei chateada é que vieram dois livrinhos vermelhos quando eu queria, no lugar deles, um marrom e um verde. :T
  Era para eu ter pego semana passada mas, ela teve um problema e eu outro e só deu para pegar no dia 01/11.
  E o mundo é estupidamente pequeno porque eu já conhecia a guria. /ri

  De última hora decidi procurar esse anel; o comprei com o intuito de adaptá-lo para o cosplay de Beatrice porque fui reparar que ela usa esse anel enquanto procurava imagens de referências para entregar quando me inscrever para a apresentação no AnimABC.
  Anunciei que precisava de um durante a madrugada do dia 29/10 e no mesmo dias, mais a tarde, uma guria disse que tinha o anel a pronta entrega. Corri para saber o preço do frete e enchi o saco da menina para saber se ela podia mandar no mesmo dia que eu depositasse o dinheiro porque é coisa urgente e tem feriado e tudo mais.
  No dia 31/10 fui para o banco e depois de pedir ajuda porque escrevi errado o número da conta depositei o dinheiro. No mesmo dia mandei o comprovante para ela e poucas horas depois ela botou no correio. E dia 03/11 já estava em casa! <33

Nenhum comentário:

Postar um comentário