domingo, 11 de novembro de 2012

[101 Coisas para fazer em 1001 Dias] 78


Ignorar o brinco no meio porque já tinha tirado a do Stocco e.

  O desafio 78 era comprar as alianças do Francis e os Outros.
  Foi complicado, na verdade. Assim que recebi o dinheiro da venda do cosplay de Ciel fui para o centro comprar as alianças. O dia de entrega delas caiu em um feriado então tive que adiantar para a segunda e, quando passei lá, elas ainda não tinham chegado. Depois disso deu trabalho para explicar para a mulher o que tinha que ser escrito.
  Aí elas ficariam prontas na quinta-feira e quando fui buscar, elas não estavam ainda e acabaram ficando prontas somente na sexta.
  Na verdade eu não teria me importado de demorarem mais, mas, eu queria entregar a aliança junto com os presentes de Natal para o Stocco no sábado então...É.
  Espero que sirvam no dedo dos dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário