quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Meme Literário - Dia 4


Dia 04 – Você costuma lê certo livro só porque ele está em voga? Você é do tipo que lê o que todo mundo está lendo só para estar na “moda” ou segue o seu próprio estilo de leitura?
  Eu leio o que eu gosto de ler, independente das pessoas gostarem ou não, independente dele estar na moda ou não.
  Apesar disso, eu tenho certa raivinha quando um livro que eu gosto do nada vira modinha e todo mundo passa a ler só por isso. Apenas como exemplo, quando comecei a ler a série As Crônicas de Gelo e Fogo de George R.R. Martin as pessoas me olhavam e me criticavam como nunca pelo tamanho do livro, tão logo saiu a série na HBO, essas mesmas pessoas pegaram os livros para ler sem se importar com o tamanho deles alô hipocresia

Nenhum comentário:

Postar um comentário