sábado, 20 de outubro de 2012

Meme Literário - Dia 20


  Dia 20 – Cite 3 livros especiais na sua vida. Fale sobre eles.
  É meio difícil escolher três livros, existem tantos livros na minha vida e.
  Livro um:
  Drácula - Bram Stoker. Não me lembro muito bem de detalhes do livro(eu tinha 10 anos quando li, er) mas, é um livro especial por ser um dos primeiros que comprei em um sebo e um dos primeiros livros que li sem ser aqueles livros cheios de gravuras, ou obrigatórios da escola, ou que falam sobre a amizade e coisas do gênero.

  Livro dois:
  O Novato - R. L. Stine. Esse foi o livro que me fez tomar gosto pela leitura. Eu estava entediada e vi esse livro na prateleira de livros do meu irmão então peguei ele e comecei a ler, e ler, e ler...E eu e meu pai fomos viajar e eu passei a viagem inteira lendo ele porque simplesmente não podia parar e queria saber o final! Depois disso eu fiquei viciada em ler e toda semana na biblioteca da escola eu pegava um livro para ler, haha. Lembro que perguntava sempre para meu professor de português que livro ler e ele sempre me elogiava por ler.
  Devo tudo por esse livro. <3

 
  Livro três:

  Eragon / Eldest - Christopher Paolini
  Acho que foram os primeiros livros que eu escolhi de livre e espontânea vontade em uma livraria(Eu já tinha pego Harry Potter e A Ordem da Fênix mas, eu peguei porque todo mundo falava rere). Lembro que vaguei alok pela livraria procurando um livro legal até que me deparei com um livro gigantesco, de capa azul e com um dragão na capa. Caí em amores e quis levar ele mesmo. Aí, enquanto tentava convencer o papai de pagar 50 conto em um livro, eu vi um livro gigantesco, com capa vermelho e outro dragão na capa! Foi aí que eu descobri que tinha continuação e insisti pro papai levar os dois. Depois de choramingar noc aixa por um descontinho, eu consegui os dois livros e voltei para casa feliz lendo o livro do dragão azul. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário