sábado, 27 de outubro de 2012

[101 coisas para fazer em 1001 dias]85


  O desafio 85 era arrumar o quarto e o guarda-roupa, duas coisas que eu nunca deixo arrumado e. Como só arrumar é fácil e o difícil mesmo é manter, eu arrumei e organizei os dois uns meses atrás então,a cho que é justo botar o desafio como concluído.


 Meu quarto é pequeno então é sempre complicado deixar arrumado porque sempre compro tranqueiras novas e falta espaço para guardar. Acho que se fosse maior, não estaria sempre bagunçado. Btw, a foto de cima foi só para mostrar que arurmei as gavetas também. q






  E eu também tenho roupas demais para pouco armário, então tenho que sempre amontoar umas por cima das outras e acbao tendo preguiça de arrumar tudo direitinho depois que pego a que está sendo esmagada pelas outras. E essa foi só uma foto para provar que o armário também foi arrumado. q


Nenhum comentário:

Postar um comentário