sábado, 13 de outubro de 2012

[101 coisas para fazer em 1001 dias] 99

  Bem, o desafio 99 era ficar dois dias seguidos sem dormir. Eu já não tinha ideia do que por na lista então decidi colocar coisas randoms para completá-la.
  Aviso desde já para que não faça isso por livre e espontânea vontade. É coisa de gente doente.

Quando decidi por em prática o desafio 99.

   Imaginei que não teria problema algum em ficar dois dias sem dormir. Por mais de um ano, por conto de ansiedade e insônia, dormi menos de uma hora por dia então... Seria fácil ficar dois dias sem dormir.
  Bem, não foi  nenhum pouco fácil.
  Minha primeira dificuldade chegou entre às 8h e às 10h do dia 12/09. Conversei com várias pessoas pelo MSN até umas 6h então foi fácil me distrair, quando esses foram dormir, eu decidi fazer café e assistir Alice no País das Maravilhas. Me aconcheguei no sofá com um copo, uma garrafa térmica e cobertor e passei a próxima hora assistindo e bebendo café a cada 10 minutos.
  Então o filme acabou e passei para a televisão. Esperei que desce 10h e fui dar uma volta na rua e aproveitar e passar no mercado. Isso já ajudou que eu despertasse.

Uhuls! Estava tudo bem.
  Passei o resto do dia sem problemas jogando, assistindo filmes, conversando e, é. Nada problemático.
  Então chegou às 19h e o sono começou a me atacar e passei a beber café como nunca antes havia bebido. 20h chegou...21h chegou...22h chegou e... Por que não levar o videogame para a televisão gigante da sala e jogar Metal Gear com o Home Theater ligado para dar mais emoção?
  Liguei o videogame e comecei a jogar, e jogar, e jogar...Até que chegou 4h e, cansada de jogar e sem meu irmão para jogar comigo, desliguei e fiquei na televisão.

Por volta das 5h quando percebi que começava ser impossível continuar acordada.
  Então o tempo passou e passou e o Stocco, que por sinal passou o segundo dia me fazendo companhia, conversava comigo e me passou uma imagem do 9gag de um gato que eu confundi com um cachorro e, até alguns minutos atrás quando ele tocou no assunto, eu não lembrava que isso aconteceu. Eu não lembrava de ter respondido sobre gato~cachorro nenhum.
  Por sinal. Valeu pela companhia e desculpa te forçar a ficar comigo sem motivo nenhum.

  E aí chegou às 10h. Nada passando na televisão porque sábado, sem vontade de jogar porque olhos ardendo, sem vontade de ler porque concentração não funcionava direito, sem vontade de colocar filmes para assistir porque sabia que iria dormir enquanto assistia. E foi assim que o desespero chegou e a única coisa que me vinha na cabeça era 'Preciso dormir. Minha cama está quentinha no quarto. E aconchegante. E gostosa. Preciso dormir. Não aguento mais. Não quero esperar mais sete horas para dormir. Foda-se essa merda. Eu vou dormir.'

Minutos antes da campanhia tocar.
  Mas não fui, oh. E somente não fui porque enquanto olhava para o nada, o correio chegou gritando e tocou a companhia com tanta força que estourou meus ouvidos.
  Yay! Meu sapato chegou.
   Horas se passaram, eu almocei, joguei, assisti televisão, joguei de novo e finalmente chegou 17h. Meu horário para poder dormir para sempre. Mentira, falta 30 minutos para chegar maaas 
O sorriso de satisfação que darei assim que deitar na cama.
  E por fim, muito provavelmente, só acordarei com isso.

  Mentira. É bem provável que antes das 22h eu já estava acordada e pronta para vagabundear a madrugada inteira e só acordar às 14h de amanhã para repetir o processo pelos próximos meses.
  Reflitam na sagacidade da escolha dos gifs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário