sexta-feira, 14 de setembro de 2012

[101 coisas para fazer em 1001 dias] 64 e 87

  O desafio 87 era enviar o dinossauro do onii-chan que em dois meses varia um ano que estaria comigo(aham, era para eu ter enviado há um ano atrás). Finalmente o enviei e saiu os olhos da cara já que era uma caixinha com um único dinossauro pescoçudo que precisei decepar para caber e. Perdão pela demora, onii-chan.

Dinossauro q
Edit: um vídeo do onii-chan com o dinossauro.

  O desafio 64 era comprar pantufas, um sonho que tenho desde crianças e nunca tive oportunidade de ter porque minha mãe acha que junta pó e odeia pó e fala da rinite do meu irmão e mimimi.
  Enquanto passeava pelo centro, entrei em uma loja e vi uma promoção super gritante de pantufas por 10 reais(oh!). Tudo bem que a maioria das pantufas eram meio que sem graças mas, me apaixonei por uma de leão e outra de hipopótamo - que pensei ser um pinguim quando vi ela no fundo do cest em um azulzinho cor-de-pinguim-em-desenhos -. No final decidi pela de hipopótamo. Não é nada 'Oh, Deus! Que coisa mais linda e que perfeitas!' mas, eu super me apaixonei por elas quando vi. Ao contrário de umas que encontrei por aí por 50 conto.



  Dois desafio cumpridos! Faltam só 99, yay.

Nenhum comentário:

Postar um comentário