sexta-feira, 2 de março de 2012

Tiger & Bunny

 
  Porque virou um dos meus Top 5 animes favoritos. Sério, reflita como ele é bom. ♥

  Lembro que eu fui baixar porque, não tinha nada para fazer e gostei do título (Tem tigre e coelho!). Admito que não tinha a mínima ideia do que se tratava, as únicas coisas que eu sabia eram que: tinha um cara com barba e boina, um garoto loiro e mechasou assim eu considerei quando vi as armaduras.  Não botei fé alguma porque tinha mechas e, tirando Evangelion, não gostei de nenhum que assisti que tinha robôs gigantes se espatifando por ai.
  Assisti o primeiro episódio e a primeira coisa que pensei foi 'OMG, que coisa non-sense! A narração! Super-heróis na televisão parecendo Big Brother Brasil!; . . . E eu adorei isso só pelo fato de ser non-sense!
  Mas, então, passado alguns episódios, eu percebi que não era uma história random qualquer escrita por alguém que havia acabado de usar cocaína, heroína e LSD; era uma história maravilhosa que envolvia relacionamentos, dúvidas e angústias, além disso, a escória que a televisão é querendo mostrar somente o que lhe convêm, todo o tipo de pessoa interesseira, etc.

  Mesmo sendo super-heróis, cada um tem um problema pessoal que, ao menos para mim, são de fato um problema: um não queria ser um super-herói, só se passa como um para alcançar seu real sonho; outro tem "problemas" com a família; outro se sente ocultado e fraco comparado aos demais.
  Ainda mais que isso, mesmo competindo entre si para ganhar pontos e ser o melhor super-herói, eles ainda possuem uma fucking amizade que vence barreiras (Como foi mostrado nos últimos episódios).

  Tem todo um drama rodeando os personagens principais, que não posso dizer porque spoiler e vai saber quem é que lê esse blog q, e por mais que a história pareça clichê, NÃO É.

  Whatever, só escrevi esse texto para falar a mensagem principal: Você não precisa ter força, sem inteligente, rápido, esperto ou qualquer coisa do tipo. Não precisa se vestir com sua melhor roupa para ter uma boa aparência. Para ser um super herói, não há necessidade de ter uma boa aparência e poderes. Para ser um super herói, basta acreditar que pode ajudar, que é tão bom quanto qualquer um. Precisa apenas acreditar em si mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário